Valença do Piauí, 26 de jan, 2021

Policia Militar abre 04 vagas para Valença. Confira o edital

2ª CIA 4ª Batalão (arquivo)
2ª CIA 4ª Batalão (arquivo)

A Polícia Militar do Piauí estará selecionando, com inscrições do dia 02 ao dia 13 de setembro, para serviço voluntário, sendo 04 (quatro) vagas para Valença e 08 (vagas) para Picos, sendo contratado pelo período de um ano, com um salário mínimo, com as deduções legais. No caso de Valença as inscrições serão feitas na sede do 4º BPM em Picos

As inscrições presenciais serão realizadas na Diretoria de Ensino, Instrução e Pesquisa (DEIP) da PMPI, em Teresina no período compreendido entre o dia 02 a 13 de agosto das 08h as 13h e nos municípios sedes dos Batalhões Policial Militar e Companhias Independentes (CIPTUR, Luiz Correia e 5ª CIPM em Paulistana), indicados no quadro 1 (um) do item 1.2, devendo o candidato expressar para qual municípios deseja concorrer.

Fica estipulado o valor de R$ 10,00 (dez) reais para inscrição no presente processo seletivo, devendo ser recolhido no seguinte domicílio bancário: Banco do Brasil Conta Corrente Nº 7321-0; Agência 3791-5; depósito nominal, (em nome do candidato) ficando o interessado com o dever de apresentar o comprovante no ato da inscrição. Qualquer dúvida procurar o quartel em Valença do Piauí-PI.

CONFIRA O EDITAL CLICANDO AQUI

0 Comentário