Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Policia militar apreende duas motos e um foragido da Justiça em Valença

IMG-20140529-WA0000
Policia militar

Policiais militares de Valença apreenderam nesta quinta-feira (29), duas motos durante as blitz que estão acontecendo nas ruas da cidade. Na mesma operação a policia prendeu um foragido da Justiça em Valença. A primeira moto apreendida foi uma Honda Fan preta placa PER 0756, sendo a mesma produto de furto, o condutor foi conduzido até a delegacia podendo até responder por receptação.

Na mesma operação foi preso ainda Zilberto Oliveira, que tinha um mandato de prisão em aberto da Justiça do Rio Grande do Norte por crime de trânsito. A policia ainda apreendeu uma moto Biz em poder de um menor com chassi raspado e após uma consulta verificou-se que a placa era de uma moto Honda Fan.

De acordo com o subcomandante da Companhia de Valença tenente Gomes a policia militar tem intensificado as blitz e barreiras no centro e nas saídas da cidade em todos os horários como medida preventiva visando coibir assaltos, tráficos de drogas, e outras modalidades criminosas. Disse ainda que a população pode contribuir fazendo denuncias para os telefones 190 e 89 9932-0376 ou 9457-7776.

2 Comentários

Emerson

Policiais assim teria que ter em SP também, esses caras merecem todo o respeito do mundo

29 maio, 2014 Responder

Alberto

Com toda sinceridade,em Valença existe um caos no transito.todo ser humano aqui que aprendeu a ligar um transporte e engatar a 1ª marcha,ando por toda a cidade.as vezes somos obrigados a desviar e até subir em calçadas por conta de tantos motoqueiros (principalmente mulheres) que com 100% de certeza não possuem carteira de habilitação A ou AB para tal condução.se houver uma peneira fina referente a habilitações e emplacamentos,Valença possuirá apenas 40% de seus transportes em funcionamento!!

30 maio, 2014 Responder