Valença do Piauí, 24 de fev, 2024

Polícia Militar apreende mais uma moto roubada em Valença

FOTO DE ARQUIVO
FOTO DE ARQUIVO

Uma guarnição da Polícia Militar lotada nesta 2ª/4º BPM comandada pelo Cabo PM Walfran efetuou a prisão em flagrante de Carlos de Sousa Venâncio, sob acusação de receptação de veículo com ocorrência de roubo/furto.

A prisão aconteceu por volta das 07h desta quinta-feira (18), após uma abordagem ao condutor da motocicleta, o qual apresentou o documento da moto, porém, após averiguação mais aprofundada, verificou-se que o veículo YAMAHA YBR FACTOR PLACA NLP-0621 de Trindade – PE era cadastrado como roubada/furtada.Essa modalidade de serviço de policiamento terá continuidade e será inclusive intensificado durante o período festivo da cidade no combate a este e outros tipos de delito.

 

Alertas da Polícia Militar

Se beber, não dirija. Motociclista, valorize sua vida: use o capacete. Condutores em geral, portem os documentos de porte obrigatório;

Todos devem respeitar a sinalização horizontal recentemente implantada na cidade no que tange a estacionamento e parada, no intuito de diminuir os congestionamentos e principalmente os acidentes; A Polícia Militar alerta ainda aos pais que não permitam que seus filhos menores trafeguem em motocicletas, sob pena de sofrerem os rigores da lei, pois o trânsito neste período fica mais intenso e oferece ainda mais perigo a vida de condutores inabilitados.

0 Comentário