Valença do Piauí, 04 de out, 2024

Policia Militar de Valença prende 22 papelotes de cocaína na Pista Nova

Foram apreendidos 22 papelotes de cocaína e R$ 142 reais e um celular importado.

A Policia Militar de Valença do Piaui prendeu na madrugada deste domingo (17) Erisnaldiel Fontes Lima, acusado de trafico de drogas. A prisão aconteceu em um bar, no Bairro Pista Nova, as margens da BR 316. Com o acusado foram apreendidos 22 papelotes de cocaína e R$ 142 reais e um celular importado. As informações foram repassadas pelo comandante da 2ª Companhia da Policia Militar, Capitão Antônio Santos.

De acordo com o comandante, a Policia Militar já havia organizado outros cercos ao acusado, mas nunca foi possível a sua detenção. Após a prisão Erisnaldiel Fontes foi levado ao hospital regional para exames de corpo de delito e depois para a delegacia de policia, onde se encontra detido.

Antônio Santos informou ainda que a inteligência da policia militar continuará monitorando o trafego de drogas no município com o objetivo de prender os traficantes que abastecem a nossa cidade.

5 Comentários

Letícia Souza

Parabéns à Polícia Militar pelo seu eficiente trabalho em prender esses bandidos que aliciam nossos jovens ao uso das malditas drogas que os tornam dependentes. Será preciso, urgentemente, combater os traficantes do crack, essa pesada droga que vicia ainda mais rápido. Nossa juventude não pode se destruir assim. Os traficantes entregam crack à luz do dia. Infelizmente a nossa polícia prende e logo a justiça os solta e eles continuam a fazer a mesma coisa. A justiça tem que ser mais severa com esses bandidos aliciadores do vício. Eles tem que permanecer é presos. Se eu fosse advogada não teria coragem de defender esses caras. E se eu fosse uma juíza, eles sofreriam com a minha séria providência em fazer uma justiça severa como a sociedade merece. Senhores policiais, continuem a desempenhar o digno trabalho de combater o tráfico em nossa cidade.

17 abr, 2011 Responder

antonio de picos

se tem um orgão que esse governinho xué não olhar é pra policia que tem uma eficiencia tão grande.parabens cap.santos pela a boa atuação neste municipio e que todos os traficante não deviam ir presos,pois quem acaba com um lar,não deveria viver.

18 abr, 2011 Responder

Paulo

Cara, Letícia
Entendo sua indignação e justa de fato,mas sabemos que existe aqueles advogados-as de porta de cadeia,que ganham a vida tentando soltar meliante como citados na reportagem,mas convenhamos que também falta apoio do poder público para combater essa praga chamada droga que predomina em todas as classes sociais de Valença e do Brasil.

18 abr, 2011 Responder

francisco otavio

Valença esta dominada pelas drogas e o poder publico esta omissso, algo tem que ser feito para livrar os jovens desta praga.Deveria exsitir leis mais severas para traficantes até mesmo como pena de morte.

20 abr, 2011 Responder

oliveira

parabens ao cap. Santos pela eficiência em seu trabalho prestado junto à policia militar de valença, pois se todos se dedicassem tanto quanto vc, aqui em valença não teria tanto usuário e até mesmo traficante de droga, pois todos somos sabedores que, onde menos se poderia esperar o uso de droga, é de onde mais se tem relatos, seria bom que a polícia andasse mais nos bairros, fazendo rondas, pois existem lugares onde tem crianças usando droga em plena luz do dia e ninguém faz nada quanto a isso, o que é uma vergonha, mas sei que vc, policial santos faz o impossível para combater essa prática aqui em valença, pena que nem todo policial tenha sua linha de pensamento.

parabens pelo seu trabalho bem realizado em nossa cidade!!!

23 abr, 2011 Responder