Valença do Piauí, 29 de fev, 2024

Policia prende acusado de roubar a Loja Edna Joias. Veja fotos

Paulo Sérgio nega a participação no roubo em Valença
Paulo Sérgio nega a participação no roubo em Valença

O serviço de inteligência da policia civil de Valença que tem a frente o delegado regional Maycon Braga conseguiu localizar e prender em Timon no Maranhão Paulo Sérgio acusado de ultimo dia 21 de novembro de 2013 roubar a Loja Edna Joia em Valença. Após o roubo Paulo Sérgio e seu comparsa que já está identificado fugiram com dinheiro e joias em uma moto com destino desconhecido.

A Polícia Civil informou que também foi cumprido mandado de busca e apreensão na casa do suspeito em Timon-MA, e encontrado nove papelotes de cocaína e dinheiro trocado e em virtude disso, o mesmo foi autuado em flagrante delito, ficando por lá preso.

O Delegado Máycon Braga, afirmou que aguarda resultado do exame da comparação das digitais para ter a certeza da participação de Paulo Sérgio na trama, tendo em vista que o mesmo negar participação no fato. A Polícia Civil divulga ainda, retrato falado do outro suspeito e solicita que quem tiver informações sobre os bandidos que ligue para a delegacia no número 89 3465-2983, assegurando que sua identidade será totalmente preservada.

.
0 Comentário