Valença do Piauí, 20 de jul, 2024

Policia prende acusado de roubar professora na saída do banco. Fotos

Após ser detido foi levado para delegacia onde foi ouvido pelo delegado Maycon Braga na noite desta terça.
Após ser detido foi levado para delegacia onde foi ouvido pelo delegado Maycon Braga na noite desta terça.

Policiais militares conseguiram localizar e prender um homem identificado por Fabio Janiel (Gordinho) acusado de assaltar a professora Benelidia Silva nas proximidades do Banco do Brasil nesta terça-feira (04). Segundo informações da professora por volta das 14h, ela retirou dinheiro no banco e ao entrar no carro foi surpreendida pelo acusado que entrou no veiculo pegou sua bolsa e saiu em uma moto modelo Biz. “Quando ele entrou no carro pensei que era um amigo, só então percebi que se tratava de um assalto” disse.

Após ser assaltada, a professora se pós em frente à moto mais não foi possível impedir o acusado. Ela contou que pediu socorro e saiu em direção ao quartel. “Eu encontrei o policial Meneses que pegou outra moto, mais não alcançou” disse.

A policia deu inicio as diligências e na noite desta terça-feira (04) prendeu o acusado na localidade Pai Pedro, próximo ao Buritizal. O acusado é natural de Novo Oriente e após ser detido foi levado para delegacia onde foi ouvido pelo delegado Maycon Braga. Após sua detenção a policia deve requisitar a filmagem do banco para saber se o acusado teve a ajuda de outra pessoa como é natural dessa modalidade de assalto conhecida como saidinha de banco. No ato de sua prisão o acusado não estava com a bolsa da vitima com todos os documentos.

O comandante da 2ª Companhia tenente Cruz Aragão disse nessa manha que as pessoas precisam ficar mais atentas na hora de sacar dinheiros nos caixas eletrônicos para evitar a ação desse tipo de meliante. O acusado foi preso em fragrante, graças à ação rápida da policia.

.
0 Comentário