Policia prende traficante com pedras de crack e dinheiro em Valença

A Polícia Militar deflagrou na tarde desta quinta- feira intensa operação policial com o intuito de coibir o tráfico de drogas na cidade de Valença, sob o comando do Tenente Santos foram realizadas abordagens e monitoramentos dos principais pontos de venda de entorpecentes na cidade, o que resultou inicialmente na prisão de duas pessoas uma acusada de ser traficante, cuja “boca” funcionava na sua residência no bairro Novo Horizonte e a outra um usuário que foi liberado.
Foram apreendidos, além de pedras de crack, a quantia de R$ 455,00, possivelmente resultado da venda de entorpecentes e vários aparelhos celulares. “Esta é apenas a primeira de muitas operações que se sucederão nos próximos dias em Valença, dentro das próximas horas novas prisões poderão ser efetuadas, já que é crescente o número de pessoas monitoradas em Valença”, afirmou o tenente Santos.
O tenente que comanda a 2ª CIA de Valença pediu o apoio da população no sentido de continuar ajudando, fazendo denuncias para o 190 com o objetivo de coibir o uso de entorpecente em nossa cidade.
Colaboração e foto: Ranier Nunes
Marlene
O tráfico de drogas em Valença está sendo um esquema bem organizado. será preciso as polícias civil e militar se unirem para combater esse mal que assola as famílias e a juventude. Que a justiça seja rígida também com esses delinquentes que a nossa polícia prende e logo estão na rua fazendo tudo de novo. Não desistam, senhores policiais, prendam esses bandidos até a justiça abusar de soltá-los. Eles merecem é ser julgados como réus.
francisco otavio
Parabéns pelo trabalho da policia em prender os taficantes pois a droga invadiu Valença e necessita ser eliminada o quanto antes.
As familias estão sendo destruidos pelo vicio maldito.
Educadores de Valença
O Tenente pede apoio a população quanto a denúcia de traficantes de drogas, mas deveria divulgar a foto e o nome dos que foram atuados em flagrantes para que a população tenha conhecimentos dos criminosos e infratores que vivem na sociedade e que podem até estar participando de alguns programas que envolvam jovens e adolescentes e não se sabe quem são verdadeiramente.
Com a divulgação acreditamos que poderá haver uma inibição a esses criminosos, pois como educadores teremos subsídios para orientar nossas,jovens e adolescentes a não ser vítimas desses criminosos.
sabata samil
a policia naõ fez mais do que sua obrigasaõ , esses marginais estaõ tomando conta da nossa sociedade , entaõ se a policia naõ fazer o que tem que se feito a sociedade fica a mercer deles.Esperamos que dessa vez esses marginais sejam realmente punidos da forma que eles merecem !(De nada adianta punir o justo quando o injusto naõ é punido )