Valença do Piauí, 02 de mar, 2024

Posse da presidenta Ielva Melão será às 08h da noite desta quarta

Presidenta Ielva Melão
Presidenta Ielva Melão

A presidenta da câmara vereadora Ielva Melão tomará posse logo mais às 20h como prefeita interina de Valença. Ielva Melão assume a prefeitura após a cassação do prefeito Walfredo Filho e da vice-prefeita Paula Jeanne pelo Tribunal Regional Eleitoral. Os vereadores já estão sendo convocados pela mesa diretora para participarem da sessão solene marcada para o plenário da câmara municipal.

O vice-presidente Benedito Gomes irá presidir a sessão. Será a segunda vez que a presidenta Ielva Melão assumirá o comando municipal a primeira vez foi no dia 07 de junho, quando o prefeito Walfredo Filho foi cassado em primeira instância.

1 Comentário

GREGÓRIO ARAÚJO

NÃO PODEMOS NEGAR VALENÇA DO PIAUÍ VAI FICAR NA HISTÓRIA ASSIM COMO MUITOS MUNICÍPIOS QUE SÃO ADMINISTRADOS NÃO PELO UM GESTOR É SIM POR UMA FAMÍLIA, EU EM PARTICULAR GOSTO MUITO DO AMIGO WALFREDO FILHO MAIS NÃO POSSO NEGAR A PREOCUPAÇÃO QUE SEMPRE TIVE EM RELAÇÃO A SUA ADMINISTRAÇÃO PRIMEIRO ELE NUNCA QUIS OUVIR QUEM DE FATO LHE APONTAVA OS ERROS COMETIDOS POR ALGUNS DE SEUS SERVIDORES É UMA PENA, MAS NÃO PODEMOS ACEITAR QUE UM ERRO CORRIJA OUTRO. FICO MAIS PREOCUPADO AINDA HAVENDO OUTRA ELEIÇÃO PORQUE TODOS AQUELES QUE SEMPRE DESEJAM A PREFEITURA ESTÃO COM RESTRIÇÃO NOS NOMES COM EXCEÇÃO DA VEREADORA CEICA DIAS POR QUE A ATUAL PREFEITA NÃO PODE SE CANDIDATAR E OS OUTROS ESTÃO SEM ESTRUTURAS OU SEJA NÃO ESTÃO PREPARADOS PARA TAL GARGO. PEÇO QUE NÃO SE ABORREÇAM COM MINHA MODÉSTIA FRAQUEZA.

12 dez, 2014 Responder