Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Pré-candidato Afonso Sobreira diz estar pronto para ajudar Novo Oriente

Afonso Sobreira

O pré-candidato a prefeito de Novo Oriente, bioquímico Afonso Sobreira (PP) disse nessa sexta-feira (07), que sua pré-campanha a prefeito da cidade cresce a cada dia. Ele afirmou que vem participando de uma série de reuniões e sua disposição aumenta a cada encontro.

De acordo com o pré-candidato, ele não fugirá ao chamado do povo que segundo Afonso Sobreira vive seu pior momento administrativo.

“Nossa população vive seu pior momento, a sede da prefeitura e outros órgãos da administração estão há meses com a energia cortada. Os servidores, fornecedores e prestadores de serviços estão com salários atrasados, a educação sucateada, a saúde não tem medico é a pior gestão que já passou por Novo Oriente” lamentou.

Afonso Sobreira defendeu a união não só dos políticos, mais de toda a população que se importa com a cidade.

 “Moro aqui, invisto aqui, amo essa cidade, agora é preciso que cada cidadão assuma suas responsabilidades não podemos como políticos prometer que no outro dia as coisas irão mudar. Nossa primeira batalha será limpar o nome de nossa cidade para ela voltar a receber investimentos. Nesse período vamos nos somar as forças políticas para resolver os problemas pontuais, mais com responsabilidades. Estou a disposição para liderar essa frente, mais preciso do voto de confiança das pessoas, que assim como eu amam essa cidade e não aguenta mais ver esse descaso” conclamou.

0 Comentário