Portal V1

Prédio do CSU está completamente abandonado. Veja fotos

22/05/2011

Vista interna do CSU

O Centro Social Urbano Petrônio Portela (CSU), que já foi palco de grandes competições esportivas e de shows populares está completamente abandonado. O local está cheio de mato e infiltrações o que impossibilita o uso do prédio para o bem da comunidade. A lavanderia que serve as pessoas carentes também foi afetada sem falar nas fossas que estão abertas e nas infiltrações existentes em grande parte do prédio.

O prédio que até bem pouco tempo era ligada a Secretaria Estadual de Assistência Social foi repassado a Prefeitura Municipal através de um contrato de cessão de uso.

De acordo com o prefeito municipal, o prédio será reformado para poder novamente atender o publico, que se utiliza daquele espaço para eventos culturais, cursos profissionalizantes e pratica esportivas. O mato vem tomando de conta até do palco recentemente construído com emendas da deputada estadual Flora Isabel. Veja algumas fotos de como se encontra o CSU de Valença.

.

Compartilhe

6 Comentários

  1. Ednaldo Gomes Da Silva Araújo em 23/05/2011 às 00:07

    E uma pena pra nós valencianos que a muito não moramos ai mas acompanhamos a vida politica do municipio ver tamanho descaso com obras publicas como o CSU que ao longo de muitos anos foi o ponto de encontro de jovens para a pratica de esporte ou apenas ponto de encontro,ao invés dissso nobre prefeito e vereadores onde estão os jovens desta cidade,se drogando, bebendo,suicidando-se.Comunidade cuidem bem dos seus jovens,cobrem mais das autoridades,afinal são pagos pra cuidar da comunidade e não somente do prório umbigo.

  2. Patricia em 23/05/2011 às 01:24

    Isso eh muinto triste… O CSU fez parte da minha infancia estudei na creche que lah fucionava participei de um programa do gorverno chamado esporte solidario que lah fucionou participei de cursinhos como bordado e crocher e etc e eh lamentavel ver o predio nesta cituçao aff kd os governantes??? Muinto triste

  3. Luiz Kardoso em 23/05/2011 às 07:45

    Parabens pela Matéria Sérgio!!!
    Vale lembrar que não é somente a parte interna que está abandonana. Todo o entorno do muro do prédio tambem está com mato a ponto de cobrí-lo, principalmente na rua que dá acesso a oficina São João(Fabiano). Um pomnto importante não foi lembrado, alí deve ter vários focos de dengue, uma vez que existem garrafas e sacolas por toda parte!!!!

  4. luiz roberto em 23/05/2011 às 10:30

    a taxa de iluminação pública para poder guardar o dinheiro para a campanha, mas o povo de valença esta cansado e vai tirar esse grupo oligarquico que ai se encontra. Quem for vivo verá.

  5. LUIZ KARDOSO em 23/05/2011 às 11:10

    Está abandonado realmente. Vale lembrar que vc não tirou fotos da pare externa onde o mato está cobrindo boa parte do muro, na rua que dá acesso a oficina do Fabiano.
    Fim de semana passado até uns garotos montados em cavalos estávam treinando derrubada de boi lá dentro…

  6. Lima em 23/05/2011 às 16:28

    Com tanto descaso ainda fizeram um palco não sei para qual serventia esta obra vai beneficiar.

Deixe seu comentário