Valença do Piauí, 24 de fev, 2024

Prefeito abre ano Legislativo pedindo união por Valença

Legislativo Municipal
Legislativo Municipal

O prefeito Walfredo Filho abriu nessa sexta-feira (23), o Ano Legislativo na Câmara Municipal. Em sua mensagem o prefeito reafirmou a parceria com o Legislativo Municipal e renovou esse entendimento para o próximo período. Sem citar nomes o prefeito aproveitou a mensagem para criticar seus adversários que segundo ele realizam uma campanha de perseguição política e de combate aos trabalhos realizados para o progresso de Valença causando uma grande insegurança administrativa.

A mensagem do prefeito foi considerada por alguns dos vereadores como mera formalidade, uma vez que não apresentou nenhuma novidade que possa ser destacada como um grande ato administrativo.

Essa fragilidade foi comentada após a sessão pelos vereadores que afirmaram que a Justiça Eleitoral precisa resolver a situação do prefeito que foi cassado em junho do ano passado por uso de caixa dois nas eleições de 2012 e se matem no cargo por força de uma liminar.

O prefeito terminou sua fala conclamando os vereadores para que esqueçam as questões menores e se unam na construção de uma cidade melhor para todos. Após a fala do prefeito, o presidente Getulio Gomes agradeceu a presença de todos e convidou os vereadores e os presentes para a primeira sessão ordinária do Poder Legislativo que acontecerá na próxima sexta-feira, 30 de janeiro.

.
0 Comentário