Portal V1

Prefeito de Lagoa do Sitio demite secretárias ligadas a vice-prefeita Vanessa Reis

14/05/2019

Lagoa do Sitio 

A vice-prefeita de Lagoa do Sitio, Vanessa Reis, foi surpreendida nesta terça-feira (14) com a exoneração das secretárias de saúde e finanças, Irene Reis e Luzinete Alves por parte do prefeito de Lagoa do Sitio, Antônio Ditoso.As exonerações não foram informadas a vice-prefeita que entendeu o gesto do prefeito como um sinal claro de rompimento politico entre os dois.

Vanessa Emitiu uma nota sobre o fato.

Recebemos nesta data a efetivação do rompimento do Prefeito Antônio Ditoso com a Vice-Prefeita Vanessa Reis.

De nossa parte, trazemos a certeza de que tudo fizemos para que a União permanecesse.

Sabemos os motivos alegados, mas temos, juntamente com nossos amigos, a convicção de que procuramos ajudar e orientar a gestão que elegemos; sabemos também que embora discordássemos em vários pontos, sempre tentamos o diálogo.

Um rompimento político não significa para nós o fim, mas sim o começo de novas e promissoras oportunidades para todo o povo sitiolagoense.  Não temos intenção de nos fazer de vítima, mas a população sitiolagoense tem conhecimento dos fatos e das verdadeiras motivações que levaram a tal rompimento que foi o que chamamos falta de compromisso.

Agora, mais do que nunca, cabe-nos trabalhar e participar cada vez mais da vida de nossa terra e de nossa gente e acima de tudo acolher pessoas, lideranças,  idéias e projetos que objetivem o crescimento e o desenvolvimento das pessoas e de nossa Lagoa do Sítio, de forma transparente e igual para todos e todas, porque a Lagoa do Sítio é de todos nós, pois somos todos Lagoa do Sítio.

Por fim, continuaremos no dia a dia de cada homem e de cada mulher de nossa Terra, aberta ao diálogo e ao entendimento político que tenha como ponto de partida e como norte do processo, a seriedade, a coragem, a atitude e o compromisso com o servir desapegadamente na busca de oportunidades que cheguem a todos os lares de nossa Terra , em todos os seus recantos.

Os desafios são muitos, mas “nenhum obstáculo será grande, se a sua vontade de vencer for maior! Por isso, ouso perguntar:

“Já experimentou acreditar em você? Tente… Você não faz idéia do que é capaz!”. Eu acredito em vocês, querido povo sitiolagoense.

Forte abraço a todos e a todas.

Contem conosco,

Vanessa Helena Amorim Neves Reis

Vice-prefeita

Compartilhe

Deixe seu comentário