Portal V1

Prefeito de Novo Oriente critica Legislação Eleitoral

14/12/2012

prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinicius

O prefeito de Novo Oriente, Marcos Vinicius (foto) surpreendeu a todos durante seu discurso na solenidade de diplomação dos eleitos nesta quinta-feira (13), quando pediu a ajuda ao deputado federal Marllos Sampaio para fomentar a discussão na câmara federal da urgência de uma reforma política no país. O prefeito reeleito de Novo Oriente criticou a reeleição e o voto de legenda, que termina tirando do Legislativo candidatos, que obtiveram melhor desempenho nas urnas.

O prefeito reafirmou que mesmo tendo disputado a reeleição é contra a mesma. Ele defendeu que todos os prefeitos que disputassem a reeleição deveria no mínimo ser obrigado a renunciar ao mandato. Marcos Vinicius aproveitou a solenidade para agradecer à população novoorientina pela vitoria nas urnas no ultimo dia 07 de outubro.

Ele relembrou uma fala da promotora Raquel Castelo Branco durante sua posse há quatro anos atrás, que afirmou na época que era preciso ficar de olho na gestão de Novo Oriente, uma que o prefeito eleito era muito jovem. “Nossa reeleição é uma amostra de que nossa gestão foi aprovada pela maioria de nossa população” finalizou. O discurso foi um dos mais aplaudidos.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Cícero Loiola em 14/12/2012 às 22:29

    “O prefeito reafirmou que mesmo tendo disputado a reeleição é contra a mesma. Ele defendeu que todos os prefeitos que disputassem a reeleição deveria no mínimo ser obrigado a renunciar ao mandato.”

    Hora mais! E porque ele não renunciou? Ou quer só holofotes?

Deixe seu comentário