Portal V1

Prefeito de Pimenteiras assina ordens de serviços de mais de R$ 2,5 milhões

13/08/2019

Prefeito Venicio do Ó e vice-prefeita Lucia Lacerda

Na última sexta-feira (09), o prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó reuniu em seu gabinete seus secretários, vereadores e empresários para a solenidade de assinatura de ordens de serviços que ultrapassam dois milhões e meio de reais.

Pavimentação poliédrica, reforma de órgãos públicos, construção de escolas e quadras poliesportivas estavam entre as ordens de serviços, cujos recursos já estão assegurados em contas.

A vice-prefeita Lucia Lacerda disse que a cidade vivia mais um momento inédito com a assinatura de ordens de serviços uma vez que diversas prefeituras enfrentam problemas até para pagar os servidores.

O secretário de governo Alex Lacerda, também destacou o momento afirmando que os investimentos chegam depois de poucos dias da inauguração obras de calçamento, portal da cidade e central de artesanato.

O prefeito Venicio do Ó disse que esses investimentos são frutos de muita dedicação e buscas por recursos. Ele comemorou os investimentos e afirmou que até dezembro, a Prefeitura de Pimenteiras anunciará novos investimentos em mais uma rodada de assinatura de ordens de serviços. Assista as entrevistas


:

Compartilhe

Deixe seu comentário