Portal V1

Prefeito Getulio negocia e Eletrobrás não corta energia da prefeitura

21/03/2015
Corte

Corte

O prefeito Getulio Gomes foi surpreendido na tarde desta quinta-feira (19) com a presença de funcionários da Eletrobrás, que tinham em mãos uma ordem para cortar o fornecimento de energia da prefeitura municipal que estava em debito com a concessionária de energia.

O corte só não foi concluído porque o prefeito se deslocou ao escritório da Eletrobrás para negociar a divida superior a R$ 40 mil reais.

O prefeito vem sendo surpreendido com dividas que não para de chegar à prefeitura municipal diariamente. O prefeito promete para os próximos dias a divulgação da saúde financeira da prefeitura que promete muitas revelações.

Outra decisão importante que deverá ser anunciada pelo prefeito é uma lista com a exoneração de vários nomes do primeiro e segundo escalão da prefeitura. O prefeito estará nesta segunda na Radio Confederação ao meio-dia.

Compartilhe

1 Comentário

  1. João do Trator em 21/03/2015 às 10:22

    Ei Gétulio negocia ai rapaz pra não cortarem a la de casa também. kkkk Parabéns Prefeito, Casa sem luz, é casa sem dono, e era que estava antes, bote moral ai macho!

Deixe seu comentário