Valença do Piauí, 14 de ago, 2022

Prefeito Marcelo Costa confirma saída do PP e deve se filiar em partido da base do governo

Após o cancelamento do evento Encontro das Oposições, o prefeito Marcelo Costa de Valença do Piauí, confirmou na tarde desta quinta-feira 30 de junho, sua saída do Partido Progressistas (PP).

Em conversa com o portal V1, Marcelo Costa além de confirmar a saída do PP, o prefeito disse que vai se filiar a um partido da base do governo do estado.

Com isso, Marcelo Costa garante seu apoio ao candidato do PT, Rafael Fonteles. O prefeito ainda escreveu uma carta de agradecimento ao Ministro da Casa Civil, o Senador Ciro Nogueira.

Veja carta na íntegra:

Caro Senador Ciro.

Inicialmente preciso deixar aqui a minha gratidão ao amigo por tudo. O senhor sabe do carinho e do respeito que desenvolvi pelo amigo e que aprendi a gostar. 

Contudo o senhor mais do que ninguém sabe que na jornada política precisamos tomar decisões importantes. Decisões estas difícieis, porque na política as decisões lhe levam a caminhar de um lado ou de outro. O senhor sabe muito bem, porque já teve que tomar muitas destas decisões ao longo de sua carreira política.

Me aconselhei muito com minha família e meu grupo político para tomarmos esta decisão de seguir com o outro Time. Esse é o sentimento do nosso povo aqui em Valença. 

Espero a sua compreensão. Estaremos em lados opostos nesta eleição, mas temos maturidade para separarmos isso e entendermos que somos amigos. 

Marcelo Costa – Prefeito de Valença

 

0 Comentário