Portal V1

Prefeito recebe prefeitura sem energia e com cofre arrombado

02/01/2013
A energia da prefeitura está cortada há vários dias

A energia da prefeitura está cortada há vários dias

O prefeito de Aroazes Tomé Portela recebeu a prefeitura do município com a energia cortada e o cofre da tesouraria arrombado. Após participar de um culto, o novo prefeito na companhia de correligionários visitou o prédio da prefeitura como parte da programação da posse nesta terça-feira (01). Ao chegarem na prefeitura que está há vários dias com a energia cortada por falta de pagamento, o prefeito Tomé Portela constatou que o cofre da tesouraria foi arrombado.

O prefeito acionou imediatamente a policia militar e foi aconselhado a registrar um Boletim de Ocorrência na delegacia regional, que fica em Valença. Tomé Portela lamentou a situação. “Lamentamos essa situação, havia uma informação de que a prefeitura mantinha uma grande quantidade de dinheiro no cofre e agora o que temos é um cofre arrombado e um município com um debito de quase dois milhões entre água, energia e INSS” disse.

O prefeito convocou seus principais assessores para tentar dentro de um menor espaço possível avaliar a situação deixada pela antiga gestão. “Nossa preocupação é saber a real situação do município e tentar resolver o mais rápido possível sem afetar muito o cotidiano de nossa população” concluiu.

.

Compartilhe

Deixe seu comentário