Portal V1

Prefeitura de Novo Oriente realiza final de campeonato.

18/07/2009

Cerca de duas mil pessoas segundo a Policia Militar acompanharam na tarde desta sexta-feira (17), a final do Campeonato Municipal de Novo Oriente, a partida aconteceu no campo local e atraiu torcedores de várias cidades da região. Em campo o time do Novo Oriente Futebol Clube e Bento Gonçalves fizeram uma partida digna de uma final, com um bom futebol e uma torcida animadíssima. Ao final, a equipe do Novo Oriente venceu a partida por 1X0 e levantou o quarto campeonato consecutivo “vencemos no detalhe essa partida, a equipe do Bento Gonçalves foi um adversário digno e honrou a conquista” disse o presidente da Câmara Cássio Rufino.

 Durante a realização da partida, a prefeitura em parceria com o comércio realizou vários sorteios, a entrega aconteceu no decorrer da partida e foi comandada pelo vice-prefeito Afonso Sobreira, que elogiou a competição “a prefeitura se esforçou para realizar o campeonato e o resultado não poderia ser outro, a prefeitura está de parabéns pela brilhante competição” enfatizou.

Depois da partida as equipes e os torcedores participaram da entrega dos troféus no Colégio Chagas Rodrigues. A solenidade contou com a participação do deputado e secretário estadual de saúde Assis Carvalho, prefeito da Inhuma Moura, secretários municipais e vereadores. “É bom ver um prefeito como o Dr. Marcos Vinicius que se mistura com sua gente, que participa isso encoraja a todos” disse o secretário Assis Carvalho. O mesmo tom foi seguido pelo prefeito de Inhuma “sai de Novo Oriente feliz com o que vi, uma cidade prospera e bem administrada pelo prefeito Marcos Vinicius” disse.

O prefeito encerrou as falas agradecendo as equipes participantes e o os assessores “nosso objetivo é proporcionar lazer e entretenimento a população queremos agradecer a todos que se envolveram direto ou indiretamente no campeonato, vamos continuar incentivando nosso esporte sem esquecer as outras áreas” disse. O prefeito convidou a todos os presentes para participarem em novembro do aniversario da cidade “nos dias 14 e 15 de novembro vamos realizar o Oriente Folia, o maior carnaval fora de época da região” concluiu. 

                   

 

Compartilhe

Deixe seu comentário