Portal V1

Prefeitura de Pimenteiras decreta luto, após morte de ex-prefeito

25/08/2017

Ex-Prefeito de Pimenteiras, Pedro Nogueira Pereira

O prefeito de Pimenteiras, Venicio do Ó, juntamente com a vice-prefeita, Lucia Lacerda, emitiu uma Nota de Pesar nesta sexta-feira (25) lamentando a morte do ex-prefeito de Pimenteiras, Pedro Paula, que faleceu nesta sexta-feira, 25 de agosto. O prefeito também decretou luto oficial no município por três dias. Quem também emitiu uma nota de pesar foi o Poder Legislativo Municipal. O senhor Pedro paula era sogro do Dr. Jarbas Nogueira. Veja as notas

NOTA DE PESAR

A Prefeitura Municipal de Pimenteiras do Piauí, lamenta com profundo pesar o falecimento do ex-prefeito, Pedro Nogueira Pereira, mais conhecido por Pedro Paula, nesta quinta-feira, dia 25 de agosto. Pedro Paula foi o primeiro prefeito de Pimenteiras. Ele era estatístico do IBGE, e escritor, e membro da Academia de Letras da Confederação Valenciana, onde ocupava a cadeira de nº 15. Ele dedicou sua vida a família e a enaltecer a história e a cultura pimenteirense, através de suas publicações, Pimenteiras – sua história, suas famílias (1998); Assim se passaram 80 anos – Jaime Alexandrino Nogueira (2001) e Co-autor da biblioteca de cordel (1993). Que Deus, em sua infinita misericórdia, possa confortar amigos e familiares.

Antônio Venicio do Ó de Lima

Prefeito Municipal de Pimenteiras

 

 

Nota de Pesar – Poder Legislativo de Pimenteiras

A Câmara Municipal de Vereadores de Pimenteiras, vem a público manifestar seus sinceros votos de pesar pelo falecimento do Ilustre Ex-Prefeito de Pimenteiras, Pedro Nogueira Pereira, ocorrido nesta quinta-feira, 26 de agosto de 2017.

Pedro Paula, como gostava de ser chamado, foi o primeiro prefeito de Pimenteiras, após o desmembramento de Valença do Piauí e era um homem apaixonado pela família, por Pimenteiras, e pelas artes, sendo inclusive dono da cadeira de nº 15 da Academia de Letras da Confederação Valenciana.

Ao prestar merecida homenagem e consecutivamente nossos votos de pesar aos familiares, parentes e amigos; a Câmara de Vereadores de Pimenteiras solidariza-se e lamenta profundamente a morte do estimado Pedro Paula.

Rogerio Tomaz Mota

Presidente da Câmara de Vereadores de Pimenteiras

Compartilhe

Deixe seu comentário