Valença do Piauí, 28 de nov, 2021

Prefeitura de Valença emitirá Nota Fiscal Eletrônica

Valença do Piauí
Valença do Piauí

A Secretaria de Finanças da Prefeitura de Valença anunciou algumas mudanças no Importo Sobre Serviços de Qualquer Natureza – (ISSQN), entre as novidades estão à emissão da Nota Fiscal de Serviços Eletrônica, recibos provisórios de serviços, registro de Nota Fiscal de Serviços etc. Com o novo sistema o contribuinte com sede em Valença ou aqueles que têm sede em outras cidades, mais que prestam serviços em Valença deverão realizar o cadastro obrigatório, que teve inicio na ultima terça-feira (19).

De acordo com a secretária de finanças Marilia Moura, a geração da NFS-e é fácil, segura, econômica eficiente por vários motivos, seja pela facilidade do acesso do arquivo que permanecerá ativa no servidor da prefeitura por até cinco anos ou pela economia de papel.

Para acessar o serviço, o contribuinte deverá acessar o link do ISSQN, através do endereço eletrônico webiss.com.br/valencadopiauipi acessar a opção Acesso Publico e seguir as instruções. No próximo dia 28 de novembro será realizado um treinamento para as empresas no auditório da Secretaria de Educação as 09h30 com os técnicos responsáveis pela implantação do serviço em Valença.

0 Comentário