Valença do Piauí, 21 de out, 2021

Prefeitura de Valença lança campanha Restitua Amor com recursos do Imposto de Renda

A Secretaria Municipal de Assistência Social de Valença lançou a Campanha Fiscal “Restitua Amor” com a finalidade de estimular pessoas físicas e jurídicas a destinarem parte do total devido do Imposto de Renda para os Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) de Valença do Piauí, sendo 1% para Pessoa Jurídica e 3% para Pessoa Física.

A Campanha, Leão do Bem é realizada anualmente pelas gestões municipais com vantagens para os doadores, que podem destinar recursos diretos para um setor especifico do município nesse caso o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (FMDCA) ao invés de deixar o todo para o Governo Federal.

Para fazer a doação é muito fácil, basta informar para seu contador o desejo de doar e pronto repassando a conta corrente do FMDCA que é a 19.492-1 agencia 2761-8 CNPJ 12.423.911/0001-00.

A campanha lançou um vídeo com todas as explicações de como doar e ajudar as crianças e adolescentes em vulnerabilidade social e situação de risco em Valença.

 

0 Comentário