Valença do Piauí, 19 de out, 2021

Prefeitura de Valença proíbe festas e altera funcionamento do comércio

Valença do Piaui

A Prefeitura de Valença do Piauí publicou nesta quarta-feira (13), o Decreto 02/2021, que restringe o horário de funcionamento de bares, restaurantes, balneários, clubes e proíbe a realização de festas, eventos e shows por tempo indeterminado no município. O decreto é motivado pelo aumento significativo dos casos de covid no município e no mundo.

Pelo decreto, bares, lanchonetes e restaurantes estão autorizados a funcionar das 07h às 23h30 todos os dias da semana. Já os clubes e balneários estão autorizados a funcionar apenas aos sábados e domingos das 07h às 15h.

Fica também determinado o número máximo de 50% da capacidade do estabelecimento (lanchonetes, bares e restaurantes) em todo o município. O decreto proíbe também festas, eventos e a utilização de paredão nas vias públicas em Valença.

A desobediência ao decreto acarretará no fechamento imediato do estabelecimento e a cassação do alvará de funcionamento, entre outras penalidades. Como o decreto não tem prazo de validade, as proibições atingem a realização das festas do período carnavalesco que começam dia 12 de fevereiro. Veja o Decreto 02/2021

1 Comentário

Maria de Jesus Veloso Bomfim

Eu adoro o Portal V1, O Sérgio Alves e sua equipe Sempre trabalhou e trabalha com excelência

14 jan, 2021 Responder