Valença do Piauí, 13 de jun, 2021

Prefeitura de Valença transporta carne em cima de caminhão

O Portalv1 recebe e repassa o registro feito por um internauta que flagrou o transporte de carne em Valença, feita pela prefeitura municipal. A carne que abastece os frigoríficos da cidade está sendo feita em um caminhão protegido apenas por uma lona desrespeitando todos os cuidados possíveis com limpeza e higiene.

A falta de cuidados com o manuseio da carne em Valença não se restringe apenas ao transporte como mostrou o Portalv1 durante uma vistoria no mês de março (CLIQUE AQUI PARA VER) ao matadouro municipal da Comissão do Meio Ambiente da Seção da OAB de Valença que constatou varias irregularidades.

A deficiência do transporte de carne em Valença foi discutido pelos vereadores na ultima sessão, num entanto após a discussão nada foi anunciado em relação a alguma providencia concreta em defesa da população por parte do Legislativo Municipal.

É bom lembrar que os vereadores caso queiram tem a sua disposição vários mecanismos legais para coibir esse tipo de desmando administrativo como, por exemplo, o poder de convocar e até de exonerar, secretários e assessores que não estejam executando suas funções a contento. A reclamação dos vereadores foi na semana passada o que confirma que o transporte de carne em Valença nessa situação flagrada pelo internauta é corriqueira. IMG-20150702-WA0047

IMG-20150702-WA0037

IMG-20150702-WA0038

9 Comentários

James Soares

Essa safra de politos novos da minha querida e sofrida Valença foi a pior de todos os tempos. Eita prefeito e vereadores fracos credo em cruz

03 jul, 2015 Responder

Daniel Sousa

O povo também tem sua parcela de culpa, é só não comprar, quando os donos de frigorífico começarem a perder sua mercadoria, eles irão pressionar o prefeito pra compra um carro adequado para o transporte. Aposto se alguém ja viu eu comprando carne nesses frigoríficos.

03 jul, 2015 Responder

Carlos Alberto

Entrega de carne padrão Fifa

03 jul, 2015 Responder

Dr. Daniel Lima

Quem dera se fosse padrão FIFA, padrão Valença mesmo.

03 jul, 2015 Responder

Jota Junior

falta higiene mata-se os animais, com métodos arcaicos e cruéis. Não se modernizou em nada, onde já se viu transportar carne em cima de caminhonetes apenas com plastico. So em Valença mesmo.
Com a palavra as autoridades (in) compoetentes da cidade.

03 jul, 2015 Responder

Luciana Martins

Cena triste de se ver, eita Valença sofrida.

03 jul, 2015 Responder

vicente macedo

Sou valenciano, moro fora a mais de 40 anos acompanho as notícias daí todos os dias, e de vez enquanto me deparo com alguma bizarrice como essa, parece coisa pré-histórica. O matadouro, parece mais com um aterro sanitário, essa forma de transportar a carne é realmente é a maior falta de respeito ao consumidor. Como Boris Casói. ISSO É UMA VERGONHA.

03 jul, 2015 Responder

GAUDENCIO SOUSA SILVA

ESTA É APENAS UMA DAS INÚMERAS DECEPÇÔES ADMINISTRATIVAS EM NOSSA CIDADE .AGUARDEM QUE VEM MAIS

04 jul, 2015 Responder

weliton

É um absurdo isso pode arnaldo ??? cadê as autoridades pra punir severamente os responsaveis por atos como esses sem a menor condição de higiene algo estremamente horoso infelizmente valença está parada no tempo há anosss enquanto galera n resolver mudar esse comando vai ficar nessa mesmice ..

06 jul, 2015 Responder