Portal V1

Prefeitura envia oficio ao senador João Vicente agradecendo pelo IFPI

03/08/2011

Senador JVC e o presidente do senado José Sarney

Depois de excluir o senador João Vicente Claudino da lista de convidados para as diversas solenidades de implementação do Instituto Federal do Piaui (IFPI) em Valença do Piaui e de ter denegrido a imagem dos aliados políticos do senador, inclusive em palanques públicos com fins políticos. A prefeitura reconheceu em oficio enviado a Câmara Municipal e ao próprio senador João Vicente a paternidade pela construção do IFPI em Valença do Piaui.

No oficio GPMV 261, endereçado ao senador João Vicente Claudino, a prefeitura agradece ao senador João Vicente pela indicação do IFPI em Valença e afirma que tal atitude é peculiar do senador, que ao longo dos anos vem ajudando nossa cidade em varias passagens.

No ultimo dia 12 de julho, o portalv1 divulgou o Projeto de Lei Nº 197 de maio de 2008, de autoria do senador João Vicente Claudino, que indica a construção do IFPI em Valença do Piaui, junto ao Ministério da Educação. O senador João Vicente Claudino disse nessa terça-feira (02), que recebeu o oficio da prefeitura e reafirmou que o mais importante é que a população seja beneficiada com a obra de sua autoria.

Ele afirmou ainda que a indicação para a construção do IFPI em Valença foi uma solicitação dos vereadores Joaquim Filho, Ielva Melão, Gilmar Barbosa e Tico Adriano, além do empresário Rubens Alencar, que foram triturados pela prefeitura, que requeria a paternidade do IFPI para aliados da prefeitura e para o próprio prefeito, que autorizou a colocação no prédio do terminal rodoviário de uma faixa, onde a população agradecia ao prefeito pela obra em nosso município.

No oficio, a prefeitura pediu novas intervenções do senador João Vicente em Brasília no sentido de agilizar o processo de construção do IFPI em Valença do Piaui. O senador informou que assim como já vem fazendo há quase quatro anos, todas as barreiras para a construção do IFPI são prioridades em seu gabinete.

Compartilhe

3 Comentários

  1. Daniel Sousa em 03/08/2011 às 16:54

    ÔCHE PQ ELES NÃO VÃO PEDIR AO SENADOR HERACLITO FORTES? KKKKKK

  2. Raniery em 03/08/2011 às 19:22

    A implatação do IFPI em Valença irá contribuir para o crescimento de Valença e de toda região.

  3. Rosangela Leal em 04/08/2011 às 07:52

    Isso ai é a aquela historia de que mentira tem pernas curtas. A turma disse que o senador não tinha nada a ver e que os amigos do senador eram inimigos do IFPI, quando na realidade são os mentores da idéia de implementação da escola. É a mesma mentira que andam espalhando de que o Rubens não pode ser candidato. Depois quando ele for candidato seus alienados acreditarão.

Deixe seu comentário