Valença do Piauí, 19 de jul, 2024

Presidente do PMDB Rubens Alencar confirma apoio a Wellington Dias

Presidente do diretório municipal do PMDB Rubens Alencar
Presidente do diretório municipal do PMDB Rubens Alencar

O presidente do diretório municipal do PMDB Rubens Alencar esteve visitando a redação do Portalv1 nessa quinta-feira (07) para falar de sua decisão a respeito das eleições municipais desse ano. Rubens Alencar que é ligado ao deputado federal Marcelo Castro  disse durante a visita que já escolheu seus candidatos. “Vamos votar em Wellington Dias para governador porque entendemos que é o melhor candidato para a nossa região, até porque ele vem acompanhado da nossa vice Margarete Coelho, mulher preparada e que vai fazer muito por Valença” afirmou.

Sobre o resto da chapa Rubens Alencar disse que tudo já foi definido. “Eu vou votar no deputado Marcelo Castro para federal e Julio Arcoverde para estadual, Elmano Ferrer para senador e Dilma para a presidente. Entendo que esse é o melhor time para nossa cidade. São pessoas comprometidas com a oposição local e com o projeto liderado pelo presidente Lula” disse.

Sobre a esfera local o presidente afirmou que muita coisa pode acontecer. “Vamos dar um passo de cada vez. Temos as eleições estaduais e depois as do município, que pode até acontecer antes do prazo normal, uma vez que o prefeito foi cassado pela Justiça Eleitoral e se matem no cargo por conta de uma liminar, que pode cair a amanha ou depois, mais vamos esperar a decisão final da Justiça” disse.

Sobre a sua situação eleitoral ele afirmou que tudo já foi resolvido. “Tínhamos um debito, resultado de uma multa eleitoral, esse debito está sendo pago por isso se eu quisesse ser candidato já nessas eleições nada impediria” disse. Ele aproveitou para convidar amigos e correligionários para participar da inauguração do comitê eleitoral nesse sábado ao lado do Banco do Brasil. “Vamos abrir logo pela manha e a noite vamos realizar um encontro de amigos” finalizou.

3 Comentários

Fátima

Agora vai! O W. Dias ganhou 1 (um) voto! rsrsrs

08 ago, 2014 Responder

goveia

Parabens pela escolha Sr Rubesn Alencar.

08 ago, 2014 Responder

Luiz Soares

Tamo junto Rubão, parabens por escolher ficar na oposição mesmo contra seu partido que está no poder.

08 ago, 2014 Responder