Valença do Piauí, 25 de set, 2021

Presidente do PSDB de Osasco “De Paula” apoia candidatura de Luciano Nunes

Deputado Luciano Nunes e o vereador De Paula

O Vereador de Osasco e presidente do PSDB local, De Paula tem apoiado publicamente a candidatura do também tucano e deputado estadual Luciano Nunes a governador do Piauí. Natural de Pimenteiras (PI), o parlamentar osasquense incentivou a presença de Nunes no próximo pleito de outubro durante visita ao seu estado natal.

Para De Paula, Luciano é o principal quadro do partido para chegar ao governo estadual. Segundo o dirigente tucano, Luciano Quadros tem perfil semelhante ao de Geraldo Alckmin (PSDB), governador de São Paulo e pré-candidato a presidente da República.

Deputado estadual, Luciano Nunes também exerce a função de presidente da União Nacional dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale) PSDB. Pré-candidato a governador, o parlamentar tem angariado apoio, inclusive, fora do estado. Nesta semana, De Paula, comandante do PSDB de Osasco, município que detém o segundo maior PIB do estado de São Paulo, anunciou apoio à candidatura de Nunes.

“Lembro que me filiei no PSDB ainda no Piauí, justamente pelas mãos de Luciano Nunes. Naquele momento ele já demonstrava vontade e capacidade para um dia assumir o governo do estado. Tenho certeza que ele é o principal quadro do PSDB piauiense por seu perfil agregador, mas, principalmente, pela competência que tem demonstrado como homem público”, afirmou De Paula.

O vereador de Osasco salientou também que a candidatura de Luciano Nunes ao governo do Piauí vai fortalecer o nome de Geraldo Alckmin na disputa pela presidência da República. Segundo De Paula, os dois pré-candidatos têm perfil semelhante.

“Acredito que o Luciano tem chances reais de ser eleito governador e que, em paralelo, possa ajudar a candidatura de Alckmin aqui no Piauí. Eles têm muito em comum: são competentes, bons gestores e não têm nenhuma mancha em suas carreiras políticas. Tenho certeza que essa dobradinha vai favorecer a população e o estado do Piauí”, finalizou De Paula.

De Paula

Sobre De Paula

Aos 38 anos, De Paula está em seu segundo mandato consecutivo como vereador de Osasco. Natural de Pimenteiras, o tucano chegou a Osasco em 1995. Comerciante na Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo (Ceagesp), foi eleito para a Câmara Municipal pela primeira vez em 2012. Desde então tem ganhado espaço na política local e, em 2017, tomou posse da presidência do PSDB local, escolhido como substituto de Celso Giglio, ex-prefeito e principal nome do cenário político osasquense.

0 Comentário