Valença do Piauí, 15 de out, 2021

Pro Piaui Rodovias: Prefeitura de Lagoa do Sitio comemora restauração da PI 469

A Prefeitura Municipal de Lagoa do Sitio em parceria com o Governo do Estado, por meio do Departamento de Estradas de Rodagens do Piauí (DER-PI), está realizando a revitalização da PI 469, que liga Lagoa do Sitio à Valença do Piauí.

A pavimentação será dividida em duas etapas, a primeira será a colocação de um novo revestimento nos locais mais críticos totalizando 7.9 km e a execução de tapa-buracos no restante da via que tem 23 km.

O prefeito Sávio Moura e o vice-prefeito Isauri Moura estiveram nesta quinta-feira (15) vistoriando a obra, que tem a previsão de conclusão para 04 meses.

“A recuperação da PI 469 era um sonho do povo sitiolagoense de muito tempo. Nós queremos agradecer o povo pela tolerância e eu juntamente com o prefeito Sávio Moura e os vereadores de nossa base sempre estivemos nessa luta e hoje nós estamos realizando esse sonho”, destacou o vice-prefeito Isauri Moura. 

O prefeito Sávio Moura disse está muito feliz em poder realizar uma obra desse porte nos 100 dias de sua gestão. “Muito feliz em estar à frente do Poder Executivo e em pouco mais de três meses iniciar um trabalho desse tamanho. É uma parceria com o Governo do Estado, através do deputado Severo Eulálio, juntamente com o diretor do DER Castro Neto e muitas obras ainda virão para Lagoa do Sitio”, disse.

Sávio Moura destacou o trabalho realizado pelo seu primo Francisco Antônio (em memória) para a vinda da obra. “Não posso deixar de falar no meu primo, Francisco Antônio, que esteve junto com a gente lutando para que essa obra acontecesse aqui em Lagoa do Sitio”, reconheceu.

No trecho da PI469, que liga Valença e Lagoa do Sítio, serão investidos pelo Governo do Estado, através do Pro Piaui Rodovias R$ 827 mil reais.

 

0 Comentário