Valença do Piauí, 21 de out, 2021

Progressistas cancela evento que seria realizado nesse sábado em Valença

O Diretório Municipal do Progressistas em Valença anunciou nesta segunda-feira (16), o cancelamento do evento politico que estava marcado para este sábado (21) no Crovapi Clube com a presença do senador Ciro Nogueira, que é presidente nacional da sigla, do deputado estadual Júlio Arcoverde presidente estadual e outras lideranças progressistas.

O cancelamento das atividades em todo o território nacional foi anunciado pelo senador Ciro Nogueira devido ao estado de pandemia do coronavírus (COVID-19) decretado no Brasil pelo Ministério da Saúde.

De acordo com o pré-candidato Marcelo Costa, a decisão do diretório nacional em cancelar os eventos do partido conta com o apoio integral dos membros do diretório de Valença que entendem que o mais importante nesse momento é preservar a vida e o bem estar de todos os correligionários e simpatizantes progressistas.

No mesmo comunicado o diretório de Valença afirmou que tão logo passe esse estado de atenção o partido retomará a agenda de eventos públicos em Valença.

0 Comentário