Portal V1

Projeto Semear leva alegria para crianças do Lavanderia. Fotos e video

16/10/2017

As crianças do Bairro Lavanderia receberam na tarde deste domingo (15), a primeira atividade do Projeto Semear; o projeto é idealizado pela empresária Valdemária Sousa e conta com o apoio de 46 voluntários, que se uniram na busca de fazer o bem. As crianças e seus responsáveis brincaram, lancharam e receberam presentes numa tarde divertida.

O presidente da associação do bairro Lavanderia, Edilson Vieira agradeceu a parceria disse que depois dos voluntários era ele que estava mais feliz por receber o projeto e ver a alegria nos rostos das crianças.

Os voluntários Antônio Nogueira e Patrícia Nunes falaram da satisfação de participar do projeto e aproveitaram para convidar mais pessoas. “Quem quiser ajudar basta procurar um dos voluntários ou a nossa coordenadora Valdemária para participar desse projeto que trará muitas outras alegrias” convidou Patrícia Nunes.

Valdemária Sousa comentou que a ideia do projeto surgiu depois que ela e outras 08 amigas vinham ajudando pessoas carentes. “Ai pensamos porque não estender as outras pessoas e ai conseguimos e hoje o projeto conta com 46 voluntários e sobrevive de doações e voluntários” disse. Ela afirmou que outras ações serão realizadas e qualquer pessoa que queira ajudar seja com doações ou como voluntario o projeto está aberto.


Fotos VanDamme e Portalv1
.

Compartilhe

Deixe seu comentário