Valença do Piauí, 28 de jan, 2021

PSDB apoiará pré-candidatura de Rubens Alencar

Deputado estadual Firmino Filho, presidente municipal Henrique Martins e deputado e presidente estadual do PSDB Luciano Nunes

O PSDB de Valença fechou acordo na noite desta quinta-feira (07) com a pré-candidatura do presidente do PMDB Rubens Alencar. Com a decisão do PSDB, a pré-candidatura de Rubens Alencar e Carlos José do PT contam com o apoio de 15 dos 21 partidos políticos de Valença. O presidente do PSDB Henrique Martins informou que o partido indicará o nome do filiado Nonatinho para concorrer uma das 11 cadeiras do Legislativo Municipal e que a decisão tem o aval do diretório estadual do partido.

O partido vinha sendo cortejado pelas duas alas políticas de Valença e na noite desta quinta-feira a decisão foi tomada em apoiar o nome de Rubens Alencar a prefeito.

Com a chegada do PSDB, a coligação oposicionista confirma mais um partido e soma mais um pré-candidato a vereador da coligação que realizará sua convenção no próximo dia 16 de junho no Crovapi Clube. Rubens Alencar disse ao portalv1 que recebe com a alegria a adesão do PSDB que tem em seu histórico homens e mulheres que ajudaram a construir nossa cidade com trabalho e pioneirismo.

Disse ainda que sua coligação terá nomes como o ex-vereadores José Itamar, Atencio Queiroga, vereadores Gilmar Barbosa, Lindomar Amâncio,  além do pré-candidato a vice-prefeito Carlos José que apoiavam o prefeito Alcântara e agora são pré-candidatos pela oposição.

3 Comentários

Brunno Santos

E isso aí PSDB, podem ter certeza que fizeram a escolha certa! Vamos nos unir e impedir que o Alcântara e família continuem mamando do dinheiro público. Vamos tiras essa corja da prefeitura!!!!!

08 jun, 2012 Responder

Marcos Oliveira

A união de toda oposição em nome dos candidatos Rubens Alencar e Carlos José me faz acreditar que desta vez toda essa raça do prefeito saia da prefeitura de nossa cidade e enfim o dinheiro público seja usado em bem comum de toda sociedade Valençana e não só de uma família. E pq só porque são parentes do prefeito? A fala serio!!!

08 jun, 2012 Responder

Carlos Eduardo

Vamos lá Rubens e Carlos José, v6 tem meu apoio!!!L

08 jun, 2012 Responder