Portal V1

PTC realiza plenária neste sábado em Valença. Veja detalhes

27/04/2016

O Partido Trabalhista Cristão (PTC) realiza nesse sábado, 30 de abril, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, plenária de apresentação de seus membros da executiva municipal. Na oportunidade o partido deve confirmar o nome da vereadora Ceiça Dias como pré-candidata a prefeita de Valença, além de discutir ações estratégicas de fortalecimento da sigla em Valença.

Vereadora Ceiça Dias (foto arquivo)

Vereadora Ceiça Dias (foto arquivo)

Liderado pelo deputado estadual Evaldo Gomes, o PTC deverá contar com um grande número de candidatos na eleição de outubro em todo o estado, sendo que a candidatura da vereadora Ceiça Dias é considerada pelo partido como uma das mais fortes do PTC nesse ano.

Eleita pelo PSB do prefeito Walfredo Filho, Ceiça Dias optou pelo PTC por vários motivos entre eles o fato do seu filho Marcos Vinicius, prefeito de Novo Oriente ser um dos integrantes da executiva estadual.

Na oportunidade deverá ser apresentado a lista com os integrantes da comissão do partido em Valença. De acordo com o Sistema de Gerenciamento de Informações Partidárias (SGIP) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) o PTC continua sendo presidido pelo suplente de vereador Jeová Bonfim, cuja vigência vai até o dia 24/09/2016, não constando ainda o nome da vereadora na lista oficial do TSE.

Outro Lado

Em conversa com o prefeito de Novo Oriente e vice-presidente do diretório estadual do PTC, Marcos Vinicius ele informou que a situação de sua mãe junto ao PTC já está regularizada. Ele apresentou uma certidão emitida pelo TSE para comprovar a filiação da vereadora dentro do prazo estabelecido pela legislação eleitoral (veja abaixo). A solenidade do PTC será às 19h deste sábado no auditório do sindicato e será marcada pela eleição da nova diretoria do PTC em Valença.

IMG-20160427-WA0086

 

Compartilhe

4 Comentários

  1. ROSIFELICIANO em 27/04/2016 às 14:42

    Fiquei sabendo agora.

  2. Ernane Feitosa em 28/04/2016 às 08:42

    Candidata fraca Valença continuará andando pra trás, não dá pra se sentir representado por essa vereadora que só manterá a mesma turma no poder.

    • Breno Alves em 28/04/2016 às 11:20

      antes ela do q os outros

  3. Fernanda Alves em 28/04/2016 às 12:57

    Primeiro mudou a sigla, agora mudou a cor. Só não consegue desvincular da imagem daquele que ela considera o maior líder, a atual Prefeito Walfredo. Tadim do bixim que não pode mais aparecer do lado dela. Nem pra inauguração do posto de saúde ela foi pra não tirar foto do lado dele.

Deixe seu comentário