Portal V1

Rayonardo Mendes participa de Plenária Nacional do PHS em Foz do Iguaçu

08/11/2015
Rayonardo  Mendes, Sâmio Falcão e Idelfran

Rayonardo Mendes, Sâmio Falcão e Idelfran

Rayonardo Mendes, presidente do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) está em Foz do Iguaçu-PR, com a cúpula nacional do partido, participando da Plenária Nacional do PHS, que termina neste domingo, 08 de novembro.

O evento é presidido pelo presidente nacional do PHS Eduardo Machado e conta com a participação das principais lideranças do PHS no país. O encontro está sendo realizado no Hotel Mabu Thermas Grand Resort e serve para estabelecer as diretrizes do partido, visando as eleições do próximo ano, bem como apresentar aos filiados a nova logomarca do partido bem mais amadurecida.

A presença do presidente Rayonardo Mendes no evento mostra a importância do diretório valenciano para a sigla que vem se constituindo com um trabalho social de integração visando desenvolver politicas publicas para a sociedade valenciana.

“A participação no evento mostra o quanto existe uma preocupação de ter uma política pública que se preocupe com a sociedade valenciana, onde as propostas de crescimento do (PHS) de Valença-PI, vem de encontro com a vontade que temos em proporcionar uma política de inovação e com muita respeito, hoje o (PHS) tem crescido e a cada dia estamos mais motivados em ter o nosso projeto implantado na cidade para cuidar da população com respeito e carinho, participar do encontro Nacional nos motiva ainda mais e tudo isso pensando na população” disse o presidente Rayonardo Mendes.

A comitiva piauiense no evento tem ainda o coordenador estadual de politicas sobre drogas Sâmio Falcão e o secretário do PHS Idelfran Monteiro. Além de aproveitar as belezas das cataratas de Foz do Iguaçu o trio piauiense deu um pulinho até a Cidade Del Este no Paraguai que fica a cerca de 15km de Foz do Iguaçu.

 

.

Compartilhe

Deixe seu comentário