Publico recorde assiste corrida de MotoCross em Lagoa do Sitio. Fotos

Um publico recorde de mais de duas mil pessoas acompanhou na tarde deste domingo (22) o VI Circuito de MotoCross da cidade de Lagoa do Sitio. O circuito reuniu pilotos piauienses e de outros estados que disputavam R$ 5 mil reais em prêmios. A competição desse ano só foi possível graças à intervenção do prefeito Zé Simão, que construiu em menos de 10 dias uma nova pista que substituiu a antiga que ficava em um terreno particular.
A competição de alto nível atraiu pilotos de varias partes, que já colocaram a competição sitiolagoense no calendário das grandes corridas do nordeste. Pessoas de varias partes da região valenciana estiveram assistindo a competição. “Gosto de corridas de moto convidei uns amigos e aqui estamos satisfeito com a festa” disse Antônio Rodrigues de Várzea Grande.
No próximo ano de acordo com o prefeito Zé Simão, a premiação será de R$ 10 mil reais e a pista será ampliada ainda mais. Zé Simão disse ainda que a pista ficará a disposição dos pilotos para treinos diários. O prefeito lembrou ainda que a corrida é apenas a abertura do aniversário da cidade, que terá atividades até a próxima quinta-feira (26) quando será realizada a maratona da cidade, corridas de bicicletas pela manha, futebol na parte da tarde e a noite apresentações culturais e festa com Edson Sanfoneiro, Muleke Doido e Capa de Revista.
Além de agradecer o publico, o prefeito parabenizou sua equipe pelo sucesso da organização e as pessoas que ajudaram na coordenação como os amigos Jota e Aurino. O prefeito e as autoridades locais entregaram a premiação aos ganhadores de cada categoria. A competição teve a narração do locutor Jordenilson. Veja as fotos feitas pelo portalv1
ivina raylane
foi muito bom o circuito de motocros o prefeito esta de parabens uma otima organizacao adorei tinha muita gente nao perco o ano por que e´muito bom mesmo parabens ao prefeito de lagoa do sitio pelo evento…….