Portal V1

Quadrilha especializada em roubo de motos é desarticulada em Valença

20/03/2019

As motos foram levadas para a delegacia regional

Uma quadrilha especializada em roubo de motos com atuação nas cidades de Valença, Lagoa do Sítio, Aroazes e Novo Oriente foi desarticulada pela 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil em Valença do Piaui.

De acordo com informações da polícia civil, após encontrar uma motocicleta e uma carcaça de outra na cidade de Novo Oriente, policiais iniciaram as investigações que resultaram na recuperação de 05 motos furtadas na região valenciana.

Com as investigações descobriu-se que, a moto encontrada no matagal em Novo Oriente foi roubada na noite do dia 28 de fevereiro em Aroazes e a carcaça pertencia a uma moto furtada em dezembro do ano passado em Novo Oriente.

De posse das informações, os policiais civis interrogaram várias pessoas nas quatro cidades e em dois dias de intenso trabalho investigativo conseguiram as informações necessárias para recuperar 5 motocicletas furtadas na região entre os anos de 2018 e 2019, além de prender uma pessoa suspeita, que foi apresentado pelos Agentes de Polícia ao delegado Paulo Gregório, titular da Delegacia de Polícia Civil de Elesbão Veloso que está respondendo temporariamente pela Delegacia de Valença.

As investigações continuam e a expectativa da polícia civil é que nos próximos dias, mais pessoas sejam detidas e que seja recuperada mais motos. Policiais civis informaram ainda que além das motos, a quadrilha atua também no roubo de animais.  

Compartilhe

Deixe seu comentário