Valença do Piauí, 18 de mar, 2025

Quermesse Universitária.

 

 

Maria Isabel, creme de galinha, milho, panelada, caipirinha e apresentações folclóricas foram algumas das atrações que a agitaram a II Quermesse Universitária promovido pelo Campus de Universidade Estadual do Piauí (UESPI), na noite desta sexta-feira, 19 de junho. A organização da quermesse ficou a cargo da diretora Elizabete Moura (à esquerda), professores, alunos e funcionários do campus e foi considerado um sucesso pelas dezenas de pessoas que participaram.

Além das comidas típicas e das apresentações culturais, o fator mais importante da quermesse para a diretora Elizabete Moura foi à integração da equipe “eventos como estes serve para integrar o aluno com as nossas tradições, cada equipe se esforçaram para oferecer o melhor” disse.

A disputa entre os grupos foi outro fator importante registrado na noite de ontem “o fato de haver uma disputa saudável incentiva os alunos a buscarem sempre o melhor e foi isso que aconteceu” disse a secretária do campus, Liana Pimentel.

Ao final da disputa, o júri formado pelo secretário de cultura Antônio José, professora Rute Ferreira, contador Geovane Viera, empresário Rubens Alencar, vereadora Ielva Melão, colunista Railson Lima, estilista Josélia Ferreira escolheram a apresentação “Lampião e Maria Bonita” da Turma de Pedagogia Bloco IV, como a melhor apresentação, seguida respectivamente pela turma de Matemática Bloco VI, Matemática Bloco V, Pedagogia Bloco VII e Matemática Bloco II. A turma de Pedagogia Bloco IX participou da quermesse, mais não competiu.

0 Comentário