Portal V1

Radialista Erismar Leite está de volta a Valença após acidente.

24/12/2009

drO radialista Erismar Leite que sofreu um acidente quando sua moto bateu em um carro, que invadiu a preferencial no inicio de novembro na PI 469, quando se deslocava em companhia de um amigo para a cidade de Lagoa do Sitio está de volta a Valença.

O radialista teve a perna quebrada em três lugares, mais se recupera bem e veio passar as festas de final de ano em Valença “volto para Teresina dia 10, quando os médicos irão avaliar o implante feito na minha perna” disse. O radialista fez questão de ressaltar o apoio dado por alguns amigos nessa hora tão difícil de sua vida “contei com o apoio irrestrito do deputado Wilson Brandão, do vereador Walfredo Filho e dos empresários Edivaldo e Carlos José” afirmou.

Perguntado sobre o apoio do prefeito há quem é muito ligado, o radialista foi direto “o apoio do prefeito Alcântara foi zero boi” informou. Conhecido por sua língua afiada, o radialista disse que após a avaliação medica do dia 10/01 irá sentar com a direção da FM Cidade para voltar a comandar o jornal da emissora “meu problema foi na minha perna se a emissora ainda me quiser estou pronto até hoje” disse ao portalv1

Compartilhe

Deixe seu comentário