Portal V1

Rayonardo Mendes e Getúlio Gomes se filiam ao PT em Valença

27/03/2020

Presidente do PT, Geovane Vieira

O vereador Rayonardo Mendes e o ex-vereador Getúlio Gomes assinaram suas fichas de filiações ao Partido dos Trabalhadores nesta quinta-feira (26), durante reunião interna do partido.

Rayonardo Mendes estava no PHS e Getúlio Gomes estava sem partido, após sua saída do Progressistas. De acordo com o presidente do PT, Geovane Vieira, até o dia 04 de abril, quando termina a janela partidária, o PT deve anunciar novas aquisições políticas com destaques para a entrada de pessoas que no entendimento do partido realizam em suas atividades sociais e empresariais políticas de inclusão e crescimento da cidade.

“A ideia é até dia 04/04 a gente fechar com novas lideranças, inclusive personalidades que tem atuação no campo empresarial, mas não tem muito envolvimento com política partidária, seria uma forma de afastar um pouco essa personalização de nomes históricos E apresentar novos nomes”, disse.

Na reunião, o partido também definiu o fortalecimento da parceria com o PTB da pré-candidata Carmelina do Ó. Segundo Geovane Vieira, existe uma boa relação entre os partidos e a expectativa é que a união seja homologada nas convenções, inclusive com a indicação do candidato a vice-prefeito saindo do Partido dos Trabalhadores.

Compartilhe

Deixe seu comentário