Portal V1

Regional de Saúde faz nebulização em Valença.

  • off
04/05/2010
Vista de Valença.

Vista de Valença.

A 7ª Gerência Regional de Saúde está realizando em Valença um trabalho de nebulização contra a dengue. O objetivo da nebulização é evitar mais casos de dengue em Valença, que em anos anteriores chegou a ser muito grande.

A coordenadora regional Josilene Marinho disse ao portalv1 que a decisão de colocar o carro de nebulização nos bairros partiu da própria coordenação regional “todos os dias ouvimos relatos de pessoas com dengue em Valença, a responsabilidade pela identificação desses casos é da Secretária Municipal de Saúde, que até o momento não identificou nenhum caso e por isso não pediu a nebulização, mais sabemos que a dengue já está entre nós e por isso pedimos a autorização de Teresina que autorizou a nebulização” disse.

buy cheap software download

Ela pediu o empenho dos agentes de endemias para coletar esses dados junto à população “é comum ouvir pessoas que estão com dengue em Valença, o radialista Brancão é um exemplo é só andar para ver” afirmou. A nebulização será efetuada em todos os bairros de da cidade garante a coordenadora

zp8497586rq
Compartilhe

Comentários fechados