Portal V1

Reitora da UESPI entrega obras em Valença.

  • off
12/09/2009

A reitora da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Valéria Madeira inaugurou na manha desta sexta-feira (11) em Valença uma sala de multimeios com DVD, TV 29, Data Show e 02 Retroprojetores, uma sala de informática com 08 computadores e uma biblioteca com 02 computadores e um acervo de livros, que atenderá não só a comunidade acadêmica, mais a toda sociedade.

A solenidade aconteceu no Campus da UESPI e contou com a participação do presidente da Fundação Raul Alencar e sua esposa Liduina Alencar, conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade, Geovane Vieira, vice-presidente da Câmara de Vereadores de Aroazes, Antônio Filó, secretário de saúde, Walfredo Filho que representou o prefeito municipal, entre outras. A diretora do campus Elizabete Moura com a palavra agradeceu a reitora pela dedicação para com o Campus de Valença “apesar das dificuldades enfrentadas pela nossa UESPI, a reitora sempre atendeu as nossas reivindicações” disse.

Valeria Madeira começou suas palavras agradecendo aos deputados petistas Simplício Mario e Nazareno Fonteles pelas verbas destinadas ao Campus “sem essas verbas não poderíamos equipar nossa universidade” falou. Falou ainda sobre as criticas recebidas pela Assembléia Legislativa pelo baixo desempenho de alguns cursos da UESPI “respeitamos as criticas e iremos consertar as nossas deficiências, mais se temos cursos com uma avaliação negativa, temos também cursos que são referencias nacionais” disse. Após as falas a reitora conheceu as instalações do Campus e recebeu da diretora algumas sugestões para a ampliação do mesmo.  As emendas para a realização das obras foram da ordem de R$ 100 mil reais. Clic nas fotos para ampliar

   

option trading strategies

jfdghjhthit45
Compartilhe

Comentários fechados