Portal V1

Representante de Lagoa do Sitio leva título da Divina Rainha 2019

19/05/2019

Divina Rainha 2019

Maria Eduarda Carvalho Moura de Lagoa do Sitio foi eleita na noite deste sábado (18) a Divina Rainha 2019 em solenidade promovida pela organização do Festejo do Divino Espirito Santo. A solenidade foi realizada na casa de shows Coliseu.

Participaram do concurso, além de Maria Eduarda, Francielle Vitória (Pimenteiras), Maria Clara Soares de Amorim (Aroazes), e Vitória Régia Alves Soares de Valença do Piaui. Maria Eduarda recebeu a faixa da Divina Rainha 2018, a pimenteirense Deborah Thais.

Maria Eduarda Carvalho Moura

A Festa do Divino Espirito Santo acontecerá no dia 09 de junho às 19h em celebração em frente a Igreja Matriz de Nossa Senhora do Ó e Conceição.

A celebração valenciana está entre as mais belas do estado do Piaui e esse ano, assim como nos anos anteriores, muitas pessoas integrantes ou não da Confraria do Divino Espirito Santo se juntam para celebrar Pentecostes, orientadas pelos imperadores da festa que nesse ano é o professor Renato Batista e sua mão Carmelita Batista em memória.

O prefeito de Pimenteiras, Venicio do Ó foi homenageado pela coordenação do festejo com o Diploma de Extraordinário Especial por sua contribuição nas atividades do festejo. A premiação foi entregue ao secretário de cultura Gean Lucas que representava o prefeito na solenidade.

Fotos: internet

Compartilhe

Deixe seu comentário