Portal V1

Residencial Jaime Lima Verde receberá calçamento

20/05/2012

A obra será feita com verbas do deputado Marcelo Castro

O presidente da Fundação Raul Alencar, Rubens Alencar esteve neste final de semana na companhia do vereador Joaquim Filho e do empresário Stenio Rommel (SR Empreendimentos) visitando o Residencial Jaime Lima Verde, realizando a medição da área que irá receber a pavimentação poliédrica (calçamento). Os recursos para a obra foram garantidos pelo deputado federal Marcelo Castro e terá inicio nos próximos meses.

Na oportunidade Rubens Alencar e o vereador Joaquim Filho garantiram que nos próximos dias quem será pavimentado será o residencial Raul Alencar, que fica as margens da PI 469, sentido Lagoa do Sitio. A obra foi garantida pelo senador João Vicente Claudino. Em seguida, as lideranças foram visitar as instalações da Radio Confederação Valenciana.

O prédio da emissora já foi construído e nessa semana será feita as cavas para receber a fiação. Segundo o senador João Vicente Claudino que esteve nesse final de semana participando de solenidade em Pimenteiras e é uma das pessoas envolvidas no retorno da emissora, ela estará funcionando no mais tardar no mês de julho.

 

.

Compartilhe

1 Comentário

  1. Kleber em 21/05/2012 às 11:49

    A radio Confederação voltará a funcionar na frequência de AM ou FM?

Deixe seu comentário