Valença do Piauí, 24 de fev, 2024

Residencial Jaime Lima Verde será calçado nesse semestre

 A vereadora Edilsa do Vale esteve acompanhando a medição
A vereadora Edilsa do Vale esteve acompanhando a medição

Uma equipe técnica da empresa Planacon esteve em Valença realizando um levantamento topográfico do Residencial Jaime Lima Verde para dar suporte ao projeto de calçamento do residencial construído pela Fundação Raul Alencar. Na manha desta quarta-feira (26) foi realizada a medição das ruas que receberá os aproximadamente 4.000 metros quadrados de calçamento fruto de uma emenda do deputado federal Marcelo Castro.

A vereadora Edilsa do Vale esteve acompanhando a medição e afirmou que dentro em breve os moradores do residencial terão suas ruas calçadas melhorando sensivelmente a qualidade de vida dos mesmos.

O presidente da Fundação Raul Alencar, Rubens Alencar disse que a obra começará em poucos dias até porque esse ano existe varias restrições por causa do período eleitoral.

Ele afirmou que o calçamento não será um calçamento comum. “Estive reunido com o diretor da Planacom que afirmou duas coisas importantes, a primeira é que a obra começará no maximo até o mês de maio e que será também o primeiro calçamento construído com adaptação para a mobilidade urbana em Valença”. Afirmou.

4 Comentários

marcos andre

Ainda bem que pela primeira vez depois de muitos anos votado em valença o dep. marcelo castro mandou uma emenda. coisa boa é ano de política , vamos la dep. marlos sampaio constrir tambem o grande teatro da juventude pois se nao for esse ano nos proximos nao sera feito pois foi prometido na outra campanha.

27 mar, 2014 Responder

Daniel Sousa

E pior é que o Dep. Marllos Sampaio corre um sério risco de não se eleger em 2014. Escute o que tô dizendo!! Aqui em Valença o deputado mais votado vai ser Paulo Marcio.

27 mar, 2014 Responder

Allan

Parabéns por mais essa conquista, enquanto isso o maior e mais populoso Bairro de Valença o Novo Horizonte, nem previsão de calçamento, ruas cheias de mato, lama no período chuvoso, poeira no período mais seco, enfim, jogado às traças. isso é lamentável.

27 mar, 2014 Responder

JOTA JUNIOR

Tudo isso é obrigação do poder publico, vamos usar a inteligência meu povo. Este ano tem eleição vamos procurar o melhor e a\msi atuante.

29 mar, 2014 Responder