Valença do Piauí, 04 de dez, 2021

Calçamento do Residencial Raul Alencar já começou

Rubens Alencar esteve no local e presenciou o inicio das obras
Rubens Alencar esteve no local e presenciou o inicio das obras

As obras de pavimentação poliédrica do Residencial Raul Alencar começaram a ser realizadas. A obra é fruto de uma emenda parlamentar do senador João Vicente Claudino que beneficiará o residencial que fica as margens da PI 469 Valença/Lagoa do Sitio. Com a realização da pavimentação as quase 100 famílias poderão usufruir do beneficio que trará dignidade as famílias que desde sua inauguração vem sofrendo com a ausência de ações da prefeitura municipal que vinha excluindo o residencial construído pela Fundação Raul Alencar de ações básicas de higiene e de limpeza das ruas sobre tudo no período chuvoso.

O presidente da Fundação Raul Alencar, Rubens Alencar esteve no local e conversou com o responsável pela obra que prometeu entregar a mesma até o dia 20 de dezembro.

Ele agradeceu ao senador João Vicente Claudino e ao vereador Joaquim Filho que entenderam a importância do calçamento para as famílias que residem no local. Rubens Alencar afirmou que o próximo passo agora é viabilizar o calçamento do Residencial Jaime Lima Verde também construído pela Fundação Raul Alencar.

2 Comentários

Artur Costa

Isso mostra compromisso com o povo, parabéns Senador João Vicente, Vereador Joaquim e o Empresário Rubéns Alencar,vocês são nota 1000…

07 nov, 2013 Responder

Vander

Parabens por essa iniciativa

10 nov, 2013 Responder