Portal V1

Resposta.

06/01/2009

 

Vereador Joaquim Filho e empresário Gilberto Barbosa

O empresário Gilberto Barbosa disse a 90.1 nessa terça-feira (06) que tem certeza que o seu irmão o vereador Gilmar Barbosa irá fazer uma ótima gestão a frente da Câmara de Vereadores, nos próximos dois anos. Ele afirmou que confia na competência do presidente eleito, como também ressaltou a importância dos outros membros da mesa diretora “uma mesa que tem a experiência do vereador Joaquim Filho com dois mandatos de presidente e quatro mandatos no currículo, a inteligência da vereadora Ielva Melão e a vontade do vereador Pedro Ribalta não tenho dúvidas que a população será bem representada” disse.

Sobre a sessão da quinta-feira (01), o empresário disse que achou estranha a atitude de alguns vereadores e de algumas pessoas na platéia “tinha educadores, pessoas com curso superior que em um ato de desespero protagonizaram cenas lamentáveis” afirmou. Perguntado se a família estaria magoada com os pronunciamentos dos vereadores, que acusaram o presidente de traidor e de ter negociado sua eleição, o empresário foi cético “o problema é que tem gente que se acha superior a todos, esse é o problema e agora terão que voltar para o seu lugar”.

Mesmo dizendo que não guarda ressentimentos, o empresário lembrou a atuação da família na eleição do prefeito, ele disse que a família foi importante na eleição, uma vez que mesmo pertencendo a outro grupo político apoiou o prefeito na sua reeleição. A colocação do empresário vai de encontro à participação do prefeito Alcântara no pleito da câmara, que além de não participar da sessão de posse, não fez nenhum esforço em princípio para não acontecer o embate entre os vereadores que o ajudaram na sua reeleição. Gilberto Barbosa terminou a entrevista elogiado o desempenho do irmão na sessão “apesar do bombardeio ele se portou como um presidente” finalizou.      

Compartilhe

Deixe seu comentário