Portal V1

Roberto Jefferson participa de evento de filiações em Valença. Fotos

09/11/2019

Roberto Jefferson

Com a presença do presidente nacional, o ex-deputado federal Roberto Jefferson, o diretório do PTB de Valença realizou no auditório da Câmara de Vereadores solenidade de filiação de novas lideranças de Valença, Lagoa do Sitio e Pimenteiras.

O evento contou com a participação do presidente estadual do PTB, ex-senador João Vicente Claudino, vice-presidente e prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó, presidenta nacional do PTB mulher Graciela Nienov, presidente do diretório municipal vereador Joaquim Filho, presidentes de outras agremiações, vereadores, prefeitos e lideranças da região valenciana.

Reunião PTB

Na oportunidade assinaram suas fichas ao PTB, o vice-prefeito de Valença Bené da Caixa, vice-prefeita de Lagoa do Sitio Vanessa Reis, empresários, suplentes de vereadores, professores, enfermeiros, radialistas, entre outras lideranças.

Além das novas filiações, o PTB de Valença anunciou a pré-candidatura a prefeita de Valença da fonoaudióloga Carmelina Castro, esposa do prefeito Venicio do Ó.

Venicio do Ó

Em sua fala o prefeito Venicio do Ó afirmou que o nome de sua esposa chega para contribuir com a politica de Valença e se somar ao debate dos pré-candidatos Francisca Iris, Marcelo Costa e Rubens Alencar que estavam presentes ao evento. Ele destacou o trabalho realizado no estado pelo ex-senador João Vicente a frente do PTB e destacou que ele é uma grande opção para o governo do estado.

Outra que se emocionou bastante no evento foi a presidenta nacional do PTB Mulher Graciela Nienov, ela disse que o PTB piauiense está bem representado e que elegerá prefeitas, vice-prefeitas e muitas vereadoras.

Joaquim Filho

O presidente do diretório municipal do PTB, vereador Joaquim Filho destacou em seu discurso o fortalecimento do PTB municipal. Para ele, a presença do ex-senador João Vicente Claudino e do prefeito de Pimenteiras Venicio do Ó foram cruciais para essa nova oxigenação do partido que trabalhará a partir desse ponto o nome da primeira-dama Carmelina Castro para prefeita de Valença e na formação de uma chapa competitiva para o Legislativo, respeitando o entendimento com as demais siglas oposicionistas.

João Vicente Claudino

Em sua fala João Vicente Claudino destacou seu carinho pela região valenciana e afirmou que o PTB continuará forte na região valenciana e no próximo ano apresentará candidatos competitivos e alinhados com o sentimento popular.

Por sua vez, o presidente Roberto Jefferson afirmou que está emocionado com a condução do partido no Piaui. “O que mais mim emociona é essa romaria das pessoas. O trabalho realizado aqui no Piauí pelo senador João Vicente deve ser seguido por todos. Vou contar isso na reunião da Executiva Nacional agora dias 19 e 20 o que foi esses movimentos ao norte do estado ao sul do estado e na capital para mostrar a dimensão, a força e o brilho do PTB do Piauí” disse. Assista aos videos 
Entrevistas do encontro

      

.

Compartilhe

Deixe seu comentário