Portal V1

Rubens Alencar é confirmado como candidato a prefeito de Valença

15/08/2012

Deputado Marcelo Castro, vice-governador Zé Filho, vice-presidente Michel Temer e presidente municipal do PMDB Rubens Alencar

O juiz eleitoral Dr. José Osvaldo, deferiu nesta terça-feira, 14 de agosto o pedido de candidatura do candidato a prefeito Rubens Alencar. Com a decisão do magistrado, Rubens Alencar é agora oficialmente candidato a prefeito de Valença pela coligação Capaz de Fazer e disputará a cadeira do Executivo Municipal contra Walfredo Filho do PSB. A decisão da Justiça Eleitoral já foi publicada nesta terça-feira, no site do Tribunal Regional Eleitoral (DivulgaCand).

Rubens Alencar havia solicitado a retirada do seu nome da disputa eleitoral devido a pendências das eleições de 2008 (multa), após resolver sua situação Rubens Alencar foi convidado pelos partidos eleitorais que compõe a Coligação Capaz de Fazer a voltar para a disputa. Com o SIM do candidato, a coligação deu entrada novamente no pedido de registro de sua candidatura que terminou sendo validade pela Justiça Eleitoral nesta terça-feira.

Walfredo Filho candidato a prefeito pela Coligação Juventude e Experiência a Serviço do Povo entrou com um pedido impugnação do registro de candidatura de Rubens Alencar que terminou por não ser aceito pela Justiça Eleitoral. Esse tempo até a decisão da Justiça Eleitoral movimentou os discursos nos palanques durante as reuniões políticas.

De um lado assessores do candidato Walfredo Filho garantindo que a candidatura de Rubens Alencar não seria aceita pela Justiça Eleitoral e do outro correligionários ligados ao candidato Rubens Alencar que as afirmações dos assessores refletia apenas o medo do candidato Walfredo Filho de enfrentar Rubens Alencar nas urnas.

Além dessa decisão, a Justiça Eleitoral vem atuando fortemente no sentido de agilizar as pendências eleitorais. Dr. José Osvaldo esteve na semana passada em Lagoa do Sitio verificando os locais de votação e dando outras providencias na cidade que ao lado de Novo Oriente compõe a 18ª Zona Eleitoral.

Compartilhe

5 Comentários

  1. ROSIMAR em 15/08/2012 às 14:55

    SOU LIVRE,SOU 15,SOU RUBENS!!!

    • Lucia em 16/08/2012 às 11:21

      Que comentários valorosos! Quanta cultura… quanta sabedoria. Agora aguenta

  2. ANTONIO AUGUSTO em 16/08/2012 às 19:10

    VALENÇA PRECISA MUDAR E A MUDANÇA SÓ VIRÁ COM A VITORIA DE RUBENS, QUEM TEM NOCÃO VOTA NO 15. RUBENS E CARLOS JOSE.

  3. Assis em 16/08/2012 às 19:34

    Vamos ver qual vai ser o discurso deles nas reuniões… O Rubens é candidato e doa em quem doer

  4. weliton em 16/08/2012 às 21:44

    Boa noite . A todos valençanos não conheço esse candito + espero que ele sendo eleito acredito que isso irá acontecer atenda as necessidades do povo dessa cidade que anda largado há muitos anos . boa sorte RUBENS , chega de alcantra valença precisa mudar e pra melhor faça valer esse voto de confiança da galera d valença a vc. não voto ae + estou acompanhando dia a dia as eleições ao final gostaria de comemorar com a alegria de todos pois amo minha querida valença … um SALVE A TODOS .

Deixe seu comentário