Valença do Piauí, 27 de nov, 2021

Rubens Alencar participa de solenidade com presidenta Dilma

Presidente do PMDB de Valença Rubens Alencar
Presidente do PMDB de Valença Rubens Alencar

O presidente do PMDB de Valença Rubens Alencar esteve em Teresina participando da solenidade de entrega de maquinas e assinaturas de convênios entre o Piauí e o governo federal. A solenidade foi presidida pela presidenta Dilma Rousseff e reuniu prefeitos, deputados, senadores, ministros e lideranças políticos de todo o estado. Rubens Alencar participou da solenidade a convite da deputada estadual Margarete Coelho.

Sobre eleições 2014, Rubens Alencar disse ao Portalv1 que estar tranquilo quanto a sucessão. Para ele existem várias decisões que precisam ser tomadas a começar pela decisão do governador Wilson Martins em abril se permanece ou sai do governo.

Rubens Alencar afirmou que não é candidato nas próximas eleições por isso ele não tem presa até porque seus dois deputados estão tentando viabilizar suas candidaturas a cargos majoritários, ou seja, o deputado federal Marcelo Castro tenta se viabilizar como candidato a governador e a deputada Margarete Coelho a vice na chapa do senador Wellington Dias.

2 Comentários

Silvia Maria

De todo jeito é 15. Se for Marcelo é 15, se for Wellintom é 15.

21 fev, 2014 Responder

Maria da Gloria

Uma sábia decisão desse grande homem Rubens Alencar, em não ser candidato em 2016, ele deve cuidar de suas empresas e deixar essa cidade entregue aos urubus, pois o povo tem o governo que merece.
PARABENS RUBENS!! VC É MAIOR QUE ISTO!

21 fev, 2014 Responder