Portal V1

Rubens Alencar reuniu correligionários para agradecer votação. Fotos

15/10/2012

Rubens Alencar

Rubens Alencar reuniu neste domingo (14) amigos e correligionários em sua residência para avaliar as eleições do ultimo dia 07 de outubro. A reunião contou com a participação dos candidatos a vereadores eleitos e não eleitos e dezenas de correligionários. Bastante emocionado Rubens Alencar agradeceu a presença e disse que assim como todos espera para os próximos dias o desfecho final das eleições em Valença, vista que até o momento o resultado final ainda não foi anunciado, tendo inclusive a possibilidade clara de um novo pleito eleitoral.

Ele disse que a maioria da população rejeitou esse modelo administrativo que governa Valença uma vez que computando todos os votos o candidato Walfredo Filho perde para os votos nulos. Rubens Alencar fez questão de parabenizar o comportamento da Justiça Eleitoral. “Em todos os pleitos que presencie em Valença nunca tinha visto um juiz eleitoral tão imparcial, isso fortalece a democracia” afirmou.

Rubens Alencar afirmou que independentemente do resultado do TSE não irá abandonar a política. “Vamos continuar contribuindo com a política de Valença a cada pleito eleitoral aumenta ainda mais essa certeza” disse. Ele pediu aos seis vereadores eleitos que não desapontem seus eleitores. “A oposição fez seis vereadores, não precisamos de ninguém para eleger a mesa da câmara, cada vereador eleito precisa defender esse projeto e vontade da maioria dos eleitores valencianos” afirmou.

Agradeceu aos outros candidatos que não foram eleitos e a todos os eleitores que votaram em sua coligação fez questão de agradecer ainda o seu candidato a vice-prefeito Carlos José. “Os partidos aliados não poderiam ter apontado outro nome melhor do que o do Carlos José para ser nosso companheiro de chapa, essa parceria ainda irá fazer muito por Valença” finalizou.

.

Compartilhe

5 Comentários

  1. Maurício Gusmão da Nóbrega em 15/10/2012 às 15:41

    pois é Rubens, conte novamente comigo pra que der e vier, nossa Valença não pode virar ditadura civil, onde uma só família tenha o direito de mandar, dismandar e fazer tudo que tem direito por anos e anos
    um abraço Maurício

  2. Carlos em 15/10/2012 às 19:24

    Quem assume uma prefeitura, jamais quer abrir mão dela, com Rubens não iria ser diferente.

    • Franklin Mendes em 16/10/2012 às 23:59

      Estou orgulhoso do povo de Valença, mostrou que é livre, votou no 15 de cabeça erguida, até o povo do Fumal, os 90 eleitores, demonstraram a sua indepedência e todos do 15 só temos a agradecer a cada valencianos que votou livre, consciente, e comemorar um marco histórico na politica de Valença, onde o sucessor do prefeito não atinigiu 50% = + 1 dos votos, isso revela que o poder dessa monarquia instalada em Valença está chegando ao fim.

  3. weliton em 16/10/2012 às 23:55

    É uma pena acho que valença precisa mudar pois há a atual administração tah há muito tempo no poder seria fundamental mudar gostaria de saber quando isso irá acontecer no momento o politico capaz de bater de frente com eles seria o Rubens e mais uma vez não ganhou …vou continuar na torcida pra que alguém consiga mudar esse monopólio ….

  4. antonio em 21/10/2012 às 11:49

    Rubems,consere um vitorioso,pois você lutou contra um esquema politica que manda a anos na nossa cidade e contra uma estrutura pessada, que no tempo eleição,e usada para enganar eleitores com emprego de seis meses com promessas que não são cumprida em fim usam de tadas as artimanhas para enganar o povo.PARABENS SINTA-SE VITORIOSO.

Deixe seu comentário