Valença do Piauí, 26 de jan, 2021

Sarah Menezes chega hoje às 15h e faz desfile em carro aberto

Sarah Menezes

A judoca Sarah Menezes chega a Teresina nesta segunda-feira, em vôo direto de São Paulo. Ela está no Brasil desde o domingo pela manhã, quando desembarcou na capital paulista, onde cumpriu compromissos com a Confederação Brasileira de Judô (CBJ) e patrocinadores. O desembarque para Teresina está previsto para às 15h10.

Ela chega à capital piauiense acompanhada de assessores da CBJ e integrantes de sua equipe de treinamento, entre eles o treinador Expedito Falcão e a irmã Sâmia Menezes, que funciona como assessora de imprensa da judoca. Logo em seguida à chegada, Sarah participa de desfile em carro aberto, do Corpo de Bombeiros.

O trajeto do desfile da medalhista olímpica será curto, por conta do horário da chegada. Sarah sairá no aeroporto no sentido da Praça do Marquês, tomando a rua Coelho de Rezende até a avenida Miguel Rosa Sul. Isto porque a judoca deseja passar na frente do Centro de Treinamento que leva seu nome. Em seguida ela segue para o Palácio de Karnak, onde recebe homenagem do governo do Estado.

Além de Sarah estarão na solenidade os integrantes da equipe que por anos ajudou na preparação da atleta campeã. Além do técnico, Expedito Falcão, estarão fisioterapeuta, preparador físico, psicólogo e nutricionista.

0 Comentário