Portal V1

SASC beneficia Valença com vários projetos.

08/01/2010
Dep. Flora Isabel, Wallyson Soares e Geovane Vieira

Dep. Flora Isabel, Wallyson Soares e Geovane Vieira

A Secretaria Estadual de Assistência Social e Cidadania (SASC) destinou para o ano de 2010 vários projetos para Valença. São ações estruturantes que serão implementadas pela SASC, no município com a finalidade de promover cidadania e oportunizar conhecimentos a população valenciana.

Para esse ano está assegurado o Projeto CRAVO, que atende jovens entre 07 e 17 anos em situação de risco com a realização de cursos e competições esportivas. Sobre esse projeto a temporada 2009 termina no próximo sábado no CSU com a entrega dos certificados dos cursos de biscuit e futsal.

Está assegurada ainda a vinda do Caminhão da Cidadania e o da Construção Civil, que atenderá a população com a realização de curso de pedreiro predial. Valença também será contemplada com o Programa de Assistência as Mulheres Grávidas.

Outro beneficio destinado a Valença e a construção de um palco acústico no CSU para apresentações artísticas e culturais, a obra será executada pela FUNDAC.

A inclusão de Valença nesses projetos atende a reivindicações de lideranças locais como a do presidente eleito do PT Geovane Vieira, ex-vereador Wallyson Soares, via deputada Flora Isabel e da secretária da SASC Gilvana Gayoso, que havia prometido esses projetos no ano passado durante a entrega dos certificados do Caminhão Digital.

Compartilhe

Deixe seu comentário